Igreja-cofre. Muralha-coração

Vais olhar para dentro de uma igreja que já foi cofre e que escondia uma muralha no seu coração, mas terás que prestar muita atenção! Nem tudo se descobre ao primeiro olhar, e nem tudo o que parece é!

Neste espaço, há tesouros incríveis, há histórias, enigmas e signos para desenhas, nas páginas de um livro feito em família.

Igreja-cofre. Muralha-coração
Oficina pais e filhos

Sábado, 23 de setembro, às 14h30 (90 min.)
Domingo, 24 de setembro , às 10h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Para mais informações e reservas, poderá entar em contato de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240