Até 30-12-2017

Museu do Dinheiro é o Museu Português do Ano!

Com apenas um ano de abertura ao público, o Museu do Dinheiro foi já reconhecido nacional e internacionalmente.

Com apenas um ano de abertura ao público, o Museu do Dinheiro foi já reconhecido nacional e internacionalmente:

·         Foi finalista do prémio “European Museum of the Year”, do European Museum Forum

·         Foi o vencedor do prémio “Acessibilidade Integrada”, da Acesso Cultura

·         E foi reconhecido como “Melhor Museu do Ano 2017”, pela Associação Portuguesa de Museologia

Estes prémios enchem o Museu de orgulho, mas não teriam sido possíveis de alcançar sem o apoio de uma extensa equipa e dos nossos visitantes. Aos colaboradores, parceiros, voluntários e visitantes, muito obrigado!

Museu do Dinheiro é o Museu Português do Ano!

Aos colaboradores, parceiros, voluntários e visitantes, muito obrigado!

Museu do Dinheiro é Melhor Museu do Ano 2017 Prémio Acesso Cultura distingue Museu do Dinheiro pela acessibilidade integrada Finalista European Museum of the Year, do European Museum Forum