Feira das Coleções. O instinto de colecionar

Daremos voz aos Objetos com uma mostra informal de espólios de todos os géneros e proveniências

No dia Internacional dos Museus, daremos voz às Coleções com uma mostra informal de espólios de todos os géneros e proveniências. Cada colecionador terá um pequeno espaço para expor entre 5 a 7 objetos e partilhar com todos as peripécias que os seus tesouros encerram.
Afinal, o que vale uma coleção se não contar uma boa história?

Ao mesmo tempo, num verdadeiro consultório, conservadores restauradores dão os melhores conselhos para cuidar e prolongar a vida das preciosidades que tem em casa. Todos podem trazer os Objetos ao consultório!

Especial Dia Internacional dos Museus
Sábado, 20 de maio das 11h00 às 17h30

Mais informação de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240