Os deuses andam à solta!

São muitas as lendas e mitos que contam as histórias dos deuses e dos seus atributos.
Capacete de guerreira, olhos de sabedoria, cornos de coragem, coroa de vitorioso, asas de viajante. Na Antiguidade eram atributos dos deuses gregos; hoje podem ser os teus. Se pudesse escolher apenas um, qual seria?

Oficinas pais e filhos
Os deuses andam à solta!
Sábados, 17 de junho, 15 de julho e 9 de setembro, às 15h (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto
Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240