03-07-2021

Museu do Dinheiro

As nove salas temáticas do Museu dão a conhecer as peças de referência da coleção, bem como os contextos e as histórias que estes objetos encerram

O percurso integra as nove salas temáticas do Museu e dá a conhecer as peças de referência da coleção, bem como os contextos e as histórias que estes objetos encerram.
A narrativa museográfica explora, lado a lado, a evolução do dinheiro e de outros meios de pagamento que marcaram a história das civilizações e das trocas comerciais, no Ocidente e no Oriente.

Visitas regulares
Museu do Dinheiro: percurso pela coleção

Sábados, 22 de maio, 5 de junho, 3 de julho e 7 de agosto, às 10h30 (45 min.)

Sem marcação prévia
Adultos e jovens (>14 anos)
Máximo 5 participantes

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240