Desenhos às escuras

Que ideias e intenções estão por detrás do ato de desenhar?

Desenhar, escrever, esconder, revelar, riscar, raspar, copiar, transformar. Que ideias e intenções estão por detrás do ato de desenhar? A partir da coleção do museu e da exposição Arquivo, de Luís Silveirinha, nasce um caderno de imagens feito de exercícios gráficos que criam um espólio imaginário, pessoal e intransmissível. Nesta oficina experimentam-se técnicas, materiais e outros modos de desenhar.

Oficinas pais e filhos
Desenhos às escuras
Sábados, 20 de maio às 10h30 e 10 de junho às 15h00 (90 min.)

Crianças (> 6 anos) com acompanhamento adulto
Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240