Olhar para as muralhas de Lisboa

As várias estruturas defensivas de Lisboa relatam a evolução da cidade no tempo e no espaço.

No cenário da muralha de D. Dinis, há espaço para falar sobre as alterações urbanísticas que as cercas defensivas provocaram no território medieval e refletir sobre as realidades sociais que moldaram as relações dos seus habitantes.

Para escolas e grupos

POR MARCAÇÃO PARA A DATA PRETENDIDA E / OU DISPONIBILIDADE DOS EDUCADORES DO SERVIÇO EDUCATIVO DO MUSEU

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240