Museu do Dinheiro à hora de almoço

As nove salas temáticas do Museu dão a conhecer as peças de referência da coleção, bem como os contextos e as histórias que estes objetos encerram

O percurso integra as nove salas temáticas do Museu e dá a conhecer as peças de referência da coleção, bem como os contextos e as histórias que estes objetos encerram.

A narrativa museográfica explora, lado a lado, a evolução do dinheiro e de outros meios de pagamento que marcaram a história das civilizações e das trocas comerciais, no Ocidente e no Oriente.

Museu do Dinheiro: percurso pela coleção

Sábados, às 15h00 (90 min.) e 5.as feiras, às 13h00 (45 min.)

Mais informação de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240