Conversas com Artistas e Curadores - Arquivo

Em "Arquivo", Luís Silveirinha propõe criar uma outra ordem dos elementos do Museu do Dinheiro.

A transformação ocorre no plano do desenho, aí o artista decompõe o acervo e cria distintas relações entre as partes; regista, transforma, anula e subverte o discurso da coleção e do museu, gerando um espólio imaginário, um arquivo de imagens sobre a iconografia da numismática, do poder e do desejo.

Conversas com Artistas e Curadores por Luís Silveirinha e João Silvério

Sábado, 25 de março, às 16h00 (60 min.)

Exposição Temporária / Plano Tangente

Para adultos e jovens (> 14 anos)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240