O Gosto do Colecionador

COLECIONADOR! COLEÇÕES!

Estas palavras dizem-te alguma coisa?

Recoletor, respigador, acumulador, coca-bichinhos, ajuntador, enciclopedista, avarento. COLECIONADOR! Obras de arte, antiguidades, velharias, raridades, quinquilharia. COLEÇÕES! Estas palavras dizem-te alguma coisa?

Na atividade, além de conhecer a coleção do Museu do Dinheiro, conhecemo-nos a nós mesmos e descobrimos o porquê da necessidade de colecionar. Porque o fazemos, como o fazemos, o que se coleciona e como se organizam coleções?

Com tantas ideias, não era de as transformar também numa coleção? Vamos a isso!

Oficinas pais e filhos

Crianças (> 6 anos) com acompanhamento adulto

O Gosto do Colecionador

Sábados, 21 de janeiro às 15h00 (90 min.) ,11 de fevereiro e 8 de abril, às 10h30 (90 min.)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240