As Rotas do Comércio

Todos os dias, centenas de cargueiros cruzam os mares e oceanos, transportam a tecnologia do nosso tempo, mas também alimentos; trazem até nós aquilo de que necessitamos e que valorizamos.

No Museu do Dinheiro é possível recuar no tempo, do Império Romano ao séc. XIX, com um diário de bordo na mão, e aí explorar terras, navegar por mares e traçar novas rotas comerciais. A carga é diversa, vinho, azeite, especiarias e até ouro, mas há uma pergunta em comum: quanto estás disposto a pagar? Trocarias ouro por sal?

Oficinas pais e filhos

Crianças (> 6 anos) com acompanhamento adulto

As Rotas do Comércio

Sábado, 14 de Janeiro, às 14h30 (90 min.) e 25 de março, às 10h30 (90 min.)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240