Contar Contos e Reis

Para refletir sobre o contributo das histórias e da narração oral para a interpretação da realidade, a construção do eu e do sentimento de pertença; para facilitar a aprendizagem, na infância e ao longo da vida, convidamos oradores que abordarão o tema de perspetivas diversas.

Literatura, psicologia, performance, educação são algumas áreas do conhecimento que queremos convocar neste debate que promete surpreender tanto na forma de apresentar como no conteúdo: um diálogo cruzado entre a teoria e ação.

Contos, memórias, tradição, oralidade e escrita, eis os motes para uma conversa animada sobre as histórias da vida, do dinheiro, da sorte e da criação.

Oradores: Ana Paula Guimarães, Helena Marujo, Miguel Horta, Rodolfo Castro

Para adultos e jovens (> 14 anos)
Sábado, 26 de novembro, às 14h30 (150 min.)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00