Fabulosas Fábulas

Fabulosas Fábulas em Terra de Nenhures é um pequeno momento teatral que mistura a criação de vídeo-animação em tempo real, a partir da manipulação de objetos, com música e sonoplastia criada ao vivo.

A partir de três histórias criadas pelas crianças, é construído um mundo delirante e de enorme plasticidade, de possibilidade insonhada e divertimento: histórias de amizade entre objetos, amores entre criaturas incompatíveis, números extraordinários de circo, encontros na floresta com seres imaginários.
Um festim de brincadeira, que é coisa muito séria.

Trupe dos Bichos | Espetáculo
Marta Bernardes e José Valente | Criação
Marta Bernardes | Texto e direção artística
José Valente | Música em tempo real
Marta Bernardes e Pedro de Moura | Interpretação

Uma encomenda da Fundação Calouste Gulbenkian en co-produção com a Mezzanine

Sábado, 5 de novembro, às 16h00 (45 min.)

Para famílias (crianças >3 anos)
Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00