Desenhos com 5 sentidos

Podes ditar-me um desenho?

O desenho reflete sensações e a mão segue o olhar. Mas é possível desenhar sem ver! E desenhar com a mão dos outros? Podes ditar-me um desenho?
O desenho de figuras e de espaços propõe muitos desafios à criatividade, à concentração, à motricidade e à observação. Nesta oficina, o vocabulário gráfico é explorado através dos cinco sentidos e promete muita diversão!

Visitas para famílias
Crianças (> 6 anos) com acompanhante adulto

Sábados, 28 de maio, 11 de junho, 23 de julho e 30 de setembro às 10h30 (90 min.)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00