10 contos - O sal e a água

10 contos emergem em torno da sabedoria popular e de contos tradicionais portugueses que aludem ao dinheiro, ao comércio e às trocas

O ator, 10 contos e o ato criativo emergem em torno da sabedoria popular e de contos tradicionais portugueses que aludem ao dinheiro, ao comércio e às trocas.

Narrativas e personagens dão voz aos “tesouros” da coleção e ao imaginário coletivo da literatura oral. Neste programa performativo, as memórias do mundo são revisitadas e interpretadas a solo, nos inesperados cenários do Museu.

21 de maio, às 15h30 - O sal e a água, Teófilo Braga - Contos Tradicionais do Povo Português
18 de Junho, às 15h30 - Os anõezinhos da tia verde-água, Teófilo Braga -  Contos Tradicionais do Povo Português

Encenação e interpretação Tobias Monteiro
Produtora Kind of Black Box

Imagem do espetáculo ©Alípio Padilha

Para famílias
Teatro 10 Contos (30 min.)
> 6 anos

Marcação Prévia