Do dinheiro ao euro: uma história da moeda, em Portugal

Aceite o convite e participe numa viagem pela evolução da moeda, em Portugal, ao longo de quase novecentos anos.

Do dinheiro ao euro: uma história da moeda, em Portugal, em 60 minutos, é uma fascinante viagem pela evolução da moeda, em Portugal, ao longo de quase novecentos anos. Se quiser saber mais, venha ver que moedas circularam no nosso país, quais os seus tipos e letreiros, quem as mandou cunhar e quais as histórias que se escondem por detrás da História.

PALESTRA
Do dinheiro ao euro: uma história da moeda, em Portugal
João Pedro Vieira - Museu do Dinheiro
Mário Gouveia - INCM