Até 31-12-2021

Alves Reis: o caso Angola Metrópole

Alves Reis: o caso Angola Metrópole

A propósito do Dia Internacional dos Museus, sob o tema "O futuro dos museus: recuperar e reimaginar", damos a conhecer um breve vídeo: Alves Reis: o caso Angola Metrópole

A pandemia de COVID-19 levou a que também os museus, incluindo o Museu do Dinheiro, procurassem reinventar a sua prática para criar, imaginar, repensar a partilha de conhecimento e a relação com os públicos.

Neste sentido propomos um vídeo especial que conta a história de uma burla, falsificação de documentos, branqueamento de capitais e um mega processo judicial.