Madrid Soloists Chamber Orchestra | Temporada Darcos | Mostra Espanha - LOTADO

Este concerto encontra-se lotado.

A música regressa ao Museu do Dinheiro!

É com muito prazer que ao fim de tantos meses o Museu do Dinheiro acolhe um concerto colaborativo entre a Madrid Soloists Chamber Orchestra e o Ensemble Darcos, integrado na programação da Temporada Darcos.

Com sede em Madrid, a Madrid Soloists Chamber Orchestra emergiu na cena musical espanhola como uma das orquestras mais promissoras da atualidade e, durante vários anos, foi protagonista de uma crescente e regular carreira internacional.

Neste concerto os dois grupos apresentarão três obras únicas da história da música ocidental, o Concerto para Clarinete e Orquestra de Aron Copland, aqui interpretado pelo virtuoso Sebastian Manz, a intemporal e romântica Noite Transfigurada de Arnold Schoenberg e, completando o programa, a obra de Nuno Côrte-Real, Canções de amor e natureza

A união ibérica faz-se aqui através do amor, da natureza e da paixão pelos sons, permitindo reduzir o espaço entre os dois países e emergir um espírito unificado e concêntrico, o caminho para uma verdadeira Ibéria cultural.

Clarienete | Sebastian Manz

A Noite transfigurada, op. 4

Organização: Temporada Darcos

Apoios:
Ministério de Desporto e Cultura Espanhol / Embaixada Espanhola / Mostra Espanha / DGArtes / República Portuguesa Cultura / CM Torres Vedras / CM Lisboa / Museu do Dinheiro

Concerto
Madrid Soloists Chamber Orchestra | Temporada Darcos

Sábado, 16 de outubro às 18h30

Este concerto exige marcação prévia.
2 bilhetes/pessoa.

Abertura de portas às 18h10.

Para todos os públicos (>8 anos)

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240