Ciclo “Europolíticas” - Next Stop Utopia

Next Stop Utopia (Apostolos Karakasis, Grécia, documentário, 2016) - Legendado em inglês.

Quando uma fábrica grega vai à falência, os trabalhadores ocupam-na e tentam geri-la por si próprios. A autogestão afigura-se uma tarefa difícil; rapidamente descobrem que antes de mais têm que ser eles a transformar-se.

Ciclo de cinema “Europolíticas”
(3 sessões)
Zero em Comportamento | Colaboração

Sábados:

8 de junho às 15h00, Next Stop Utopia (Apostolos Karakasis, Grécia, documentário, 2016) (91 min.) -Legendado em inglês.

29 de junho às 15h00, Dreamocracy (Raquel Freire, Valérie Mittieaux, Portugal, documentário, 2015) (80 min.)

27 de julho às 15h00, Fogo no Mar (Gianfranco Rosi, Itália, documentário, 2016) (93 min.)

Para adultos e jovens (>16 anos)
Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240