Há cinema para miúdos - "Verdade ou mentira?"

A sessão de dia 19 de janeiro encontra-se lotada. Sessão extra domingo dia 3 de fevereiro.
Curtas de animação sobre "Verdade ou mentira?"

Na verdade, nas estórias, mitos, fábulas ou contos, a realidade não existe tal como a conhecemos, mas isso não significa que seja mentira! Aliás, também os deuses e as fadas são tentados a mentir para escapar às situações mais complicadas. O problema é que “a mentira tem perna curta” e o mentiroso acaba sempre por ser descoberto!

FOXY & MEG ESTÃO DE FÉRIAS (André Letria, Animação, Portugal, 2010)

HUGH (Sylvain Nouveau, Mathieu Navarro, Aurore Turbé, François Pommiez, Animação, França, 2007)

SOM DE MUDANÇA (Harmony Bouchard, Raphaël Cenzi, Joakim Riedinger, Andy Le Cocq, Animação, França, 2011)

A TRANSFORMAÇÃO (Martin Vermelen, Matthieu Hassan, Esla Bréhin, Animação, França, 2010)

AS AVENTURAS DE MIRIAM: AS MANCHAS VERDES (Priit Tender, Animação, Estónia, 2012)

MANCHA E MANCHINHAS: MARINHEIROS DE ÁGUA DOCE (Uzi Geffenblad e Lotta Geffenblad, Suécia, 2012)

UMA GALINHA BEM PASSADA (Arjan Wilschut, Animação, Holanda, 2006)

FÁBULAS DELIRANTES 2 (Fabrice Luang Vija, Animação, França, Bélgica, 2004)

Há cinema para miúdos
"Verdade ou mentira?"

Sábado, 19 de janeiro, às 16h00 (52 min.)

Sessão extra
Domingo, 3 de fevereiro às 16h00 (52 min.)

Para famílias e crianças (>4 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240