Há cinema no Museu: De onde vem o dinheiro?

Money for Nothing: Inside the Federal Reserve (Jim Bruce, documentário, 2013), falado em inglês sem legendas

Narrado pelo aclamado actor Liev Schreiber e contando com testemunhos de Paul Volcker, Janet Yellen, Jeremy Grantham e de algumas outras das maiores vozes do mundo financeiro, Money For Nothing é o primeiro filme a levar os espetadores ao interior da mais importante instituição monetária do mundo.

Atuais e antigos funcionários de topo da FED, proeminentes economistas, investidores e traders dão-nos um acesso sem precedentes aos bastidores da Reserva Federal Americana e ajudam-nos a debater o futuro e o seu impacto na economia global e na sociedade atual.

Ciclo de filmes documentais - De onde vem o dinheiro?
(4 sessões)
Zero em Comportamento | Colaboração

Sábados:

17 de novembro às 16h00, Money for Nothing: Inside the Federal Reserve (Jim Bruce, documentário, 2013) (104 min.)

1 de dezembro às 16h00, 97% Owned (Michael Oswald, documentário, 2012) (130 min.)

15 de dezembro às 16h00, Princes of the Yen (Michael Oswald, documentário, 2014) (93 min.)

5 de janeiro às 16h00, O Capital (Costa-Gavras, drama, 2012) (114 min.)

Para adultos e jovens (>14 anos)
Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240