Visitas Acessíveis - Prémio Valmor: Arquitetura e reabilitação de S. Julião

No quarteirão da sede do Banco de Portugal fala-se da reabilitação do património construído e da forma como a cidade contemporânea se conjuga com a arquitetura pombalina.
Arquitetura, engenharia, arqueologia, restauro, património, arte e história são assuntos para debater  nesta visita pelo edifício mediada por educadores e intérpretes. São visitas em formato de diálogo que permitem tocar, sentir, escutar, partilhar  e reforçar o compromisso com a acessibilidade, trabalhando-a de forma integrada e inclusiva.

Visitas acessíveis -  Prémio Valmor: Arquitetura e reabilitação de S. Julião

23 de setembro às 10h30 (60 min.)
Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Para pessoas Surdas

23 de setembro às 16h00 (60 min.)
Visita descritiva e recurso a experiências táteis
Para pessoas cegas e com baixa visão

Adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240