O dinheiro metálico

Há milhares de anos os metais revolucionaram a história das civilizações. E hoje, será que os metais mantêm a importância de outrora?

Os metais revolucionaram a história das civilizações. Do cobre ao ouro, a sua constante busca definiu mentalidades e ideologias e construiu diferentes paradigmas de desenvolvimento político, económico e comercial. Como foram esses recursos descobertos e explorados? Qual o seu contributo para a história do dinheiro e de que forma o seu fascínio inspirou lendas e narrativas?

Visita especial
O dinheiro metálico

Sábado, 22 de dezembro, às 15h00 (90 min.)

Para adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213213 240