A cidade e as trocas

A representação iconográfica e semântica de cidades, em moedas e notas da coleção.

A representação iconográfica e semântica de cidades, em moedas e notas da coleção, orienta o percurso pelo Museu. Numa viagem que passa por Atenas, Sibaris e Siracusa, Minas Gerais, Hamburgo, Ceuta, Florença, ficamos a conhecer alguns dos centros urbanos famosos pelo seu poder económico, pelo papel que desempenharam na História ou porque foram o cenário de importantes feitos. Este périplo evoca também as cidades que tiveram o extraordinário privilégio de cunhar moeda.

Visita especial
A cidade e as trocas (90 min.)

Para adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213213 240