Cantar d’amigo

Recital de poesia e música que assinala os mais de 700 anos de história da Muralha de D. Dinis

A música medieval portuguesa, vista à luz dos compositores do século XX, evoca D. Dinis, as suas trovas, e outros trovadores da época.
A criação apresenta a interligação da poesia e da música, do séc. XIII com o séc. XX, urdindo poesias trovadorescas musicadas por diversos compositores eruditos portugueses nossos contemporâneos.

Maestro António Ferreira e Ana Leonor Pereira | Criação e interpretação

Concerto
Cantar d’amigo
Sábado, 21 de abril, às 19h00 (60 min.)

Todos os públicos (>8 anos)

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240