Dinheiro Talismã - O dinheiro como símbolo ritual

Devido ao reconhecimento do valor do dinheiro, as suas variadas configurações depressa integraram os rituais talismânicos. Venha descobrir esta outra forma de ver o dinheiro.

O receio dos desígnios incertos do destino sempre atormentou a mente humana.  A consciência  da sua limitação conduziu o homem a desenvolver crenças e costumes que promovessem a sorte, a vitória e a fortuna junto de entidades superiores, no tempo e no espaço.

Visita especial
Dinheiro Talismã - O dinheiro como símbolo ritual

Sábado, 17 de fevereiro, às 15h00 (90 min.)

Para adultos e jovens (>14 anos)

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240