Piratas e corsários

Conheces as façanhas dos piratas mais temidos? De onde vinham? Para onde iam? Qual a diferença entre piratas e corsários?

As viagens marítimas criaram novas relações comerciais que eram autênticas aventuras.
Dos Açores às Caraíbas, os navegadores enfrentavam ataques dos “ladrões do mar”, que tentavam saquear as riquezas transportadas a bordo.
No Museu temos o mapa para a descoberta dos dobrões de ouro e estamos à vossa espera!

Oficinas pais e filhos
Piratas e corsários

Sábados:
10 de fevereiro às 10h30 (90 min.)
7 de abril às 14h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Mais informações: info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240