A sorte está lançada - O dinheiro como símbolo ritual

O receio dos desígnios incertos do destino sempre atormentou a mente humana.  A consciência  da sua limitação conduziu o homem a desenvolver crenças e costumes que promovessem a sorte, a vitória e a fortuna junto de entidades superiores, no tempo e no espaço.
Devido ao reconhecimento do valor do dinheiro, as suas variadas formas depressa integraram os rituais talismânicos. Terá o dinheiro impacto na construção da identidade espiritual, individual e coletiva?

Visita especial
A sorte está lançada - O dinheiro como símbolo ritual

25 de novembro às 11h30 (90 min.)
27 de janeiro às 11h30 (90 min.)

Para adultos e jovens (> 14 anos)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240