Testemunhos da escravatura africana

No âmbito de da iniciativa Lisboa, Capital Ibero-Americana da Cultura de 2017, o Museu do Dinheiro participa no projeto Testemunhos da escravatura.

Memória africana, propondo uma visita temática em torno de uma seleção de peças em exposição. Através das narrativas das moedas nas suas diferentes formas, pretende-se compreender o modo como a movimentação de milhões de escravos africanos influenciou as economias e sociedades atlânticas a partir do século XV.

Visita especial
Testemunhos da escravatura africana

Sábados:
11 de novembro e 13 de janeiro às 15h00 (90 min.)

Para adultos e jovens (>14 anos)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240