Lançam-se os dados. O jogo pode começar!

Lançam-se os dados. O jogo pode começar! O Museu é o tabuleiro e os participantes são peões. Para avançar há desafios e charadas; para recuar, penalizações; há também a Casa da Sorte para acelerar ou baralhar a estratégia.

No jogo podes comprar, vender, emprestar, cobrar, com e sem juros! Mas atenção às taxas de câmbio, aos impostos, multas e outros acidentes … Para vencer é preciso descobrir objectos-chave da coleção, conhecer as suas histórias e saber gerir os bens. Arriscas?

Oficinas pais e filhos
A Casa da Sorte

Sábados:
21 de outubro às 10h30 (90 min.)
25 de novembro às 10h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240