O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Cardeal D. Tolentino de Mendonça visitaram a exposição temporária

O Museu do Dinheiro recebeu, no dia 14 de maio, a visita de sua excelência o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e sua eminência o Cardeal D. José Tolentino de Mendonça, para uma visita guiada à exposição “Moeda, Fé e Política: moedas e medalhas do Vaticano", patente no Museu do Dinheiro numa organização conjunta do Banco de Portugal e da Biblioteca Apostólica do Vaticano.

O Governador Mário Centeno recebeu o Presidente da República e o Cardeal, que foram depois conduzidos por um dos curadores da exposição, João Pedro Vieira, numismata do Museu do Dinheiro, numa visita guiada onde foram destacadas algumas das principais peças expostas, nomeadamente aquelas que melhor espelham as relações entre Portugal e a Santa Sé.

Recordamos que esta exposição estará patente no Museu do Dinheiro até ao dia 19 de setembro, de quarta-feira a domingo, no horário habitual das 10h00 às 18h00. A entrada é gratuita.

Não perca!​​