Programação Educativa para Escolas 2019/2020

O Museu do Dinheiro é um espaço único que combina uma coleção histórica com interativos multimédia e que está instalado num antiga igreja barroca!
Despertou-lhe a curiosidade? Então traga os alunos para conhecer a história das civilizações, do oriente ao ocidente, através do dinheiro e da economia.
A formação financeira, numa perspetiva histórica e atual, é fundamental para promover a inclusão e formar cidadãos mais interventivos na sociedade.
As atividades são dinamizadas por mediadores profissionais e adequamse aos objetivos dos diferentes ciclos escolares. Promovem a reflexão e a cidadania ativa, bem como o fazer e o criar, com estratégias pedagógicas adaptadas às faixas etárias, estilos de aprendizagem e competências dos alunos.

Descarregue aqui a brochura da Programação para Escolas 2019/2020