Dar voz à confiança

O dinheiro não tem valor se não acreditarmos na sua genuinidade. Foi com este pressuposto que desenvolvemos a exposição desta temporada.
Sob a égide da confiança preparámos também oficinas, espetáculos, workshops, e um ciclo de documentários que questionam o impacto das decisões das instituições financeiras nas vidas dos cidadãos.
Se quiser visitar o Museu na companhia de crianças, há espetáculos imperdíveis num ciclo chamado Ver para Crer – que reflete sobre a importância de confiar para estabelecer relações fortes com o que nos rodeia, seja realidade ou ficção.
Os seminários seguem o roteiro que em 2018 nos permitiu ficar a conhecer melhor As idades da cidade. Agora, já em pleno século XX, revisitaremos os lugares que marcam a capital desde a instauração da república até à imaginária Lisboa do futuro.
Se o seu foco são as visitas temáticas, o Museu tem também muito para oferecer, seja para vir em grupo e explorar a vertente educativa ou para desfrutar com amigos, família ou a sós, das experiências e peças que nos inspiram.
Acredite, no Museu do Dinheiro não procuramos respostas certas, preferimos as realidades subjetivas.
Interessam-nos as histórias que dão sentido ao mundo e mantêm as relações entre pessoas e comunidades, como as estórias que se contam sobre dinheiro e nos mostram o seu real valor.

Receba as novidades
do Museu do Dinheiro

Inscreva o seu email para receber novidades sobre as actividades e exposições do Museu do Dinheiro.

É obrigatória a indicação deste campo.

Obrigado.

Acabou de lhe ser enviado um e-mail para confirmar o seu registo e validar o seu endereço de e-mail.

Por favor, clique no link nesse e-mail para confirmar a sua inscrição.
Não foi possível subscrever o seu email. Por favor tente mais tarde.