Reabilitação da antiga igreja de S. Julião

Conhece a história da antiga igreja que mudou de quarteirão e chegou a ser casa-forte?

No cenário da antiga igreja de S. Julião fala-se da reabilitação do património construído e da forma como a cidade contemporânea se conjuga com a arquitetura pombalina.
Quais os fundamentos do programa de reabilitação? Que segredos e surpresas se revelaram? Como integrar o sistema antissísmico pombalino com os eurocódigos? Arquitetura, arqueologia, restauro, património, arte e história são assuntos para debater nesta visita pelo edifício.

Visita temática
Reabilitação da antiga igreja de S. Julião

Estas visitas realizam-se no âmbito do Open House Lisboa 2022.

Sábado, 14 de maio às 11h00, 12h00 e às 15h00, 16h00 e às 17h00 (60 min.)

Domingo, 15 de maio às 11h00, 12h00, 15h00, 16h00 e às 17h00 (60 min.)

Sem marcação prévia
Adultos e jovens (>14 anos)

Máximo 25 participantes

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240