23-05-2020 marcação prévia

O Gosto do Colecionador

Gostavas de mostrar a tua a outros pequenos colecionadores? Desafiamos-te a trazer um objeto da tua coleção!

Cromos, carrinhos em miniatura, berlindes, pedras, folhas de árvore, conchas, selos, moedas...são muitas as coisas que se podem colecionar! Serás tu um coca-bichinhos, um recolector ou um COLECIONADOR? Porque será que gostamos de colecionar? Como se organiza uma coleção? Gostavas de mostrar a tua a outros pequenos colecionadores? Nesta visita-oficina, desafiamos-te a trazer um objeto da tua coleção. Para a troca temos uma coleção de moedas (mais ou menos) secreta: a do Vaticano!

Oficina pais e filhos
O Gosto do Colecionador

Sábado, 23 de maio às 14h30 (90 min.)

Domingo, 24 de maio às 11h00 (90 min.)

Crianças (>6anos) com acompanhamento adulto

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240