Porquê visitar o museu?

São muitas as histórias que vamos contar...

Neste Museu há personagens incríveis, há moedas, cofres e tesoueos, há objectos arqueológicos, há mapas e poemas.

Os contos dão lugar a segredos, e os vestígios da História estão gravados nas pedras de uma muralha há muito escondida sob os escombros do terramoto. Aqui, recorda-se Lixbõa e o imaginário medieval, a Baixa e o Iluminismo.

Para escolas e grupos

POR MARCAÇÃO PARA A DATA PRETENDIDA E / OU DISPONIBILIDADE DOS EDUCADORES DO SERVIÇO EDUCATIVO DO MUSEU

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240