07 out. - 18h30 marcação prévia

Quem é Quem? - D. Dinis

Reis, rainhas, pintores, poetas, burlões e muito outros são algumas das grandes personalidade históricas que ganham vida no Museu.

Grandes personalidades históricas cruzaram-se em algum momento com os objetos que hoje compõem a coleção do Museu do Dinheiro. Foram reis, rainhas, pintores, poetas, burlões, extraordinários modelos que a memória da gente insiste em recordar e que ainda nos surpreendem por terem realizado algo de exceção.

Selecionaram-se para a cena 4 quatro indivíduos atípicos no caráter, na postura, no verbo, e que também tinham os seus tiques e mau feitio. De traços medievais, renascentistas, barrocos ou modernos encontram no corpo de um ator/criador, e no espaço do museu, a oportunidade para contar a outra versão da história, crónicas da sua mundividência.

Quem é Quem?
Em cena com… Luís Godinho

D. Dinis - Sábado, 7 de outubro, às 15h00 e às 18h30 (30 min.)

Artur Alves Reis - Sábado, 2 de dezembro, às 16h (30 min.)

Todos os públicos (>10 anos)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240