Podes começar a tua própria fábrica de moedas personalizadas e criar uma nova coleção para o Museu!

Cara ou Coroa? Anverso ou Reverso? Afinal do que estamos a falar?
No Museu do Dinheiro aprende-se como e quando surgiram as primeiras moedas, que formatos tinham, de que materiais eram feitas, e qual o significado dos desenhos. E até porque têm as moedas valores diferentes!
Nesta oficina inventam-se moedas diferentes: com uma efígie, um símbolo, um título e uma história podes começar a tua própria fábrica de moedas personalizadas e criar uma nova coleção para o Museu!

Visitas para famílias
Crianças (> 6 anos) com acompanhante adulto

Sábado, 21 de maio e 9 de julho, às 10h30 (90 min.)

Reservas de terça a sexta das 10h00`às 13h00 e das 14h00 às 17h00