21-05-2022

Terreiro do Paço, 21 de maio, 16h30

ENTRADA LIVRE

O Banco de Portugal faz 175 anos e oferece à cidade de Lisboa um concerto único.

Por ocasião das comemorações do seu 175º aniversário, o Banco de Portugal organiza, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, um concerto de entrada livre na Praça do Comércio.

Contando com as atuações da Orquestra Metropolitana de Lisboa e de João Gil, este concerto decorrerá no próximo dia 21 de maio, a partir das 16h30.

Num cenário único, venha ouvir um magnífico concerto e desfrutar de uma tarde diferente, com a família e amigos.

Informações úteis

Terreiro do Paço