Até 31-12-2022

Banco de Lisboa, o legado do primeiro banco em Portugal (exposição virtual)

Descubra a história do Banco de Lisboa, o primeiro banco em Portugal, através de uma exposição online.

No âmbito das comemorações do bicentenário do Banco de Lisboa, conheça a história do primeiro banco português.

Explore a sua história através de uma exposição online, construída a partir do património documental e museológico do Arquivo Histórico do Banco de Portugal. Uma exposição que conta a história da criação do primeiro banco português e o seu papel na fundação da estrutura económica e financeira do país.

Exposição virtual
Banco de Lisboa, o legado do primeiro banco em Portugal

Aceda à exposição online aqui!