Visita-caminhada “Das Tercenas à Alfândega”

AVISO: Devido às condições climatéricas a visita-caminhada prevista para dia 12 de março foi adiada para 20 de março, no mesmo horário.

Participe numa forma diferente de explorar e descobrir a cidade de Lisboa!

Uma visita-percurso que percorre os pontos da frente Ribeirinha que surgem fielmente representados no desenho de Simão de Miranda exibido na exposição temporária “Lx 14 mayo 1575”.

Uma forma diferente de explorar e descobrir a cidade de Lisboa, que procura reconstruir Lisboa nos finais do século XVI cruzando com os dias de hoje.

Visita temática
Visita-caminhada “Das Tercenas à Alfândega”

Sábados, 12 de março (adiada para nova data - 20 de março), às 10h30, e 2 de abril, às 15h00

Ponto de encontro: Museu do Dinheiro

Percurso: Cais do Sodré - Campo das Cebolas

Distância: 3,6 Km

Duração: aproximadamente 120 min. (com pausas)

Dificuldade: Baixa

Jovens/adultos (>14 anos)

Marcação prévia obrigatória para ativação do seguro.

É necessário o nome, data de nascimento e n.º de contribuinte para ativação do seguro.

Recomenda-se roupa e calçado confortáveis e, se necessário, proteção para a chuva, água e lanche.

Em caso de chuva, a caminhada está sujeita a alterações.

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240