Até 31-12-2021

O que têm em comum uma barra de ouro e uma concha do mar?  Inspirados pelo jogo tradicional “quantos queres” descobre curiosidades sobre o dinheiro!
Uma brincadeira para desafiar amigos e família!

Inspirados pelo jogo tradicional “quantos queres”, pela história do dinheiro e pela coleção do Museu do Dinheiro, escondemos em cada dobra de papel uma pergunta divertida para descobrires curiosidades sobre o dinheiro.

O que têm em comum uma barra de ouro e uma concha do mar? Através de perguntas engraçadas(e intrigantes!), revelam-se segredos sobre moedas e outros objetos que se podem ver ao vivo no Museu!

Uma brincadeira para desafiar amigos e família!

Segue as instruções: imprime, recorta e dobra. E depois é só jogar!

Se não puderes imprimir inspira-te no “quantos queres?” e cria o teu. Para isso irás precisar de:

Folha A4
Lápis coloridos
Tesoura

Famílias
Quantos queres?

Atividade autónoma, para descarregar e fazer com a ajuda de um adulto.

Crianças (>6 anos)

Quantos queres? Descarrega aqui.