Até 31-12-2021

Esqueletos no armário

Esqueletos no armário

Sabias que o Museu do Dinheiro já foi uma antiga Igreja? E um cemitério? Que segredos pode este espaço guardar? Como é que os podemos descobrir?

Vamos então começar a investigar…

O Museu do Dinheiro foi um antigo cemitério? Sempre se disse que o museu escondia segredos, mas foi com a ajuda de arqueólogos e antropólogos que se conheceram os vestígios no subsolo do edifício. Encontrámos uma muralha, restos de prédios antigos, objetos e muitos esqueletos!

Será que os ossos nos podem mostrar como as pessoas foram em vida?

Nesta atividade não é preciso ser-se arqueólogo, mas se quiseres compreender melhor… vem daí!

Sabe mais aqui!