Até 31-12-2022

Visite-nos em segurança!

Visite-nos em segurança!

Estamos à sua espera!
Venha ver dinheiro como nunca viu.

Siga-nos no Instagram.

Faça uma visita segura e com confiança seguindo as seguintes normas e recomendações:

> O uso de máscara é obrigatório em todo o museu para maiores de 10 anos.

> Lave ou desinfete frequentemente as mãos, antes e depois de tocar numa superfície que outros possam tocar também, como os interativos do museu.

> Cumpra a etiqueta respiratória: evite tossir ou espirrar para as mãos, use o antebraço ou manga, ou um lenço de papel, e higienize as mãos após o contacto com secreções respiratórias.

> Para evitar aglomerações excessivas, podemos fazer um controlo da capacidade nalgumas salas e, dessa forma, formarem-se filas no interior e exterior do museu. Recomendamos que preveja mais tempo para a sua visita

> Na loja, recomendam-se os meios de pagamento eletrónicos.

> Por favor respeite as orientações da sinalética presente no espaço e dos assistentes de museu.

Informação adicional:

> O Museu do Dinheiro tem espaços amplos, que permitem a não concentração de pessoas.

> O Museu aumentou a frequência de limpeza e desinfeção de todas as áreas.

> Existem dispensadores de álcool-gel distribuídos pelas várias salas.

> Os bancos portáteis são disponibilizados na receção.

> Na receção pode encontrar folhetos de informação. Pode consultá-los no site do Museu ou através dos códigos QR visíveis na receção.

> A cafeteria do Museu está fechada.

O Museu do Dinheiro fará todos os esforços para garantir que a entrada de visitantes decorre da forma mais simples e rápida, mas pedimos a sua compreensão caso se verifiquem tempos de espera adicionais.

Estas medidas encontram-se em funcionamento até aviso prévio em contrário.

Agradecemos a sua compreensão e cooperação.

Siga-nos no Instagram e no Youtube

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240