Até 31-05-2020

Especial Dia Internacional dos Museus online

Feliz Dia dos Museus!

Mais uma vez, o Museu do Dinheiro celebra o Dia Internacional dos Museus, mas desta vez à distância de um clique. Continuamos o nosso compromisso de levar até si um pouco do Museu e da história do dinheiro e assinalamos este dia de festa dos Museus com várias propostas online. Propomos o desafio criativo "Se pudesses criar a tua própria moeda, como seria?", uma visita virtual ao Visitor Centre do Banco Central Europeu, um vídeo sobre o fabrico da moeda metálica, e ainda o/a convidamos a explorar a coleção do Museu Casa da Moeda.

#museudodinheiroemcasa

Feliz Dia dos Museus!