23-05-2020 marcação prévia

Visita Acessível: Muralha de D. Dinis - Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)

Nestas visitas, educadores medeiam o conhecimento sobre a Muralha de D. Dinis.  São visitas em formato de diálogo que permitem descobrir pedras, objetos, fragmentos cerâmicos, ossos que aludem ao imaginário do mundo medieval.

O prémio de Acessibilidade Integrada foi um estímulo para a promoção e abertura deste espaço e conteúdos a todos os públicos e também para reforçar o compromisso com a acessibilidade, trabalhando-a de forma integrada e inclusiva. Nestas visitas orientadas baseadas no diálogo focamo-nos na coleção permanente do Museu e na Muralha de Dinis, proporcionando a partilha de narrativas e fazendo um apelo às emoções através dos sentidos.

Visitas Acessíveis - Muralha de D. Dinis

Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Sábado, 23 de maio, às 11h00 (60 min.)
Para pessoas Surdas

Visita dialogada com recurso a experiências tácteis
Domingo, 24 de maio às 11h00 (60 min.)
Para pessoas cegas e com baixa visão

Para adultos e jovens (>14 anos)

Visitas também disponíveis noutros dias e horários por marcação

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240