24-05-2020

O que podem os objetos representar para as pessoas? Será que podemos até dizer que colecionar é uma religião?

A verdade é que todos colecionamos algo, mesmo que não o saibamos. Podem ser moedas, caixas de fósforo, porta-chaves ou sapatos! Podem até ser memórias…
Imagine que o Museu é tomado pelos visitantes. Neste dia trocam-se os papéis e uma visitante, colecionadora aficionada, decide dar voz a peripécias, incidentes banais e situações controversas em torno da sua coleção (e da do Vaticano…!)

Luís Godinho e Ana Freitas | Criação e interpretação

Informaçãoes

A Colecionadora

Domingo, 24 de maio, às 16h30 (30 min.)

Todos os públicos (>10 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240

Próximas datas: