Os loucos anos...baile de danças vintage americanas

Venha dar um pezinho de dança ao Museu do Dinheiro!

“A menina dança?” Podia ser esta a forma de convite num baile de Lisboa dos anos 20 e 30, mas em 2019 o convite é outro e é para Todos. Neste baile não desenhamos os passos no chão de um edifício modernista, mas foi ao projeto visonário de Pardal Monteiro para a sede do Banco de Portugal, ao contexto cultural e artístico que rodeou a sua obra arquitetónica, que fomos buscar inspiração para propor uma tarde dançante ao ritmo de danças vintage como o Charleston ou o Lindy Hop. Acompanhados por professores experientes, esta será uma tarde de festa como nunca se viu em S. Julião.

Dança
Os loucos anos...baile de danças vintage americanas

Sábado, 30 de novembro às 15h00 (150 min.)

Todos os públicos (>8 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240

Imagem exterior e interior: Bertino Araújo