Visitas Acessíveis - (Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999 - Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)

O prémio de Acessibilidade Integrada foi um estímulo para a promoção e abertura deste espaço e conteúdos a todos os públicos e também para reforçar o compromisso com a acessibilidade, trabalhando-a de forma integrada e inclusiva. Nestas visitas orientadas em formato de diálogo focamo-nos na exposição temporária “(Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999”, proporcionando a partilha de narrativas e um apelo às emoções e aos sentidos.

Visitas Acessíveis - Visitas Acessíveis - (Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999

Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Sábado, 29 de junho, às 10h30 (60 min.)
Para pessoas surdas

Visita descritiva e recurso a experiências tácteis
Sábado, 13 de julho às 10h30 (60 min.)
Para pessoas cegas e com baixa visão

Para adultos e jovens (>14 anos)

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240