Conversas com artistas e curadores - (Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999

Conversas com artistas e curadores em torno da exposição temporária (Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999, com a curadora da exposição Luísa Santos, o professor de comunicação cultural Peter Hanenberg e da artista/fotógrafa, presente na exposição, Pauliana Valente Pimentel.

Artistas, ensaístas, curadores, debatem em formato de visita ou de “mesa redonda” as exposições temporárias patentes no Museu do Dinheiro. A reflexão cruzada aprofunda a interpretação das obras e dos percursos, relaciona contextos e práticas da arte contemporânea com a atualidade e com os temas tratados pelos autores. Retomamos a rubrica para debater a exposição “(Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999”, com intervenção da curadora Luísa Santos, do professor de comunicação cultural Peter Hanenberg e da artista/fotógrafa, presente na exposição, Pauliana Valente Pimentel.

Conversas com Artistas e Curadores
(Euro)políticas: fotografia contemporânea depois de 1999
De 15 de maio a 8 de setembro 2019

Quinta-feira, 26 de setembro às 18h30 (90 min.), com Luísa Santos, Peter Hanenberg, Pauliana Valente Pimentel